Orientação de Estudos

Orientação de Estudos Personalizada foi desenvolvida durante o trabalho de mentoria com alunos, baseado na experiência de 20 anos na área de docência, sendo mais de 10 anos só em concursos públicos.

O trabalho é individual e personalizado utilizando duas das principais teorias que a Professora desenvolveu:

Tripé do Estudo, composto por Teoria + Revisão + Estudo de Questões. Aqui, ensino como estudar a teoria, fazer revisões e como utilizar questões de concursos passados com melhor rendimento. Há uma grande diferença entre resolver questões e estudar questões. Explico também como elaborar uma planilha de estudo eficaz e como trabalhar com banco de horas.

Tripé do Dia da Prova, composto por Conteúdo + Tempo de Prova + Domínio do Emocional. Esses são os três pilares que levarão você a fazer uma excelente prova.

Você pode conhecer mais sobre essas teorias acessando o curso GRATUITO da professora: Como Estudar Para Concursos Públicos.

O trabalho de Orientação de Estudos Personalizada acontece assim:

Primeiro a Professora faz um questionário para saber como está seu nível de estudo, conhecimento das disciplinas do concurso desejado e conhecimento acerca de concurso público. Além disso, para que o trabalho seja personalizado, precisamos conhecer sua rotina, o que te atrapalha nos estudos, seus pontos fortes e fracos para que então seja preparada uma planilha de estudos de acordo com a análise do questionário e totalmente personalizada para você.

Após a análise desses quesitos, marcamos uma conversa pessoalmente ou via videoconferência com duração de 1 a 2 horas, na qual será explicado como será o seu planejamento personalizado de estudos.

O acompanhamento é semanal, através de conversas via whatsapp, ao menos uma vez por semana, seu desempenho é analisado semanalmente para assim fazer adaptações na sua planilha de estudos. Essa conversa dura em média 20 min. Dependendo da situação, ocorrem mais conversas, mas sempre haverá uma conversa semanal.

A planilha será sempre planejada conforme suas fraquezas e forças, as quais serão medidas através de questões, desempenho, rotina, dentre outros. A planilha pode mudar semanalmente, mas depois de um período ela passa a mudar com menor frequência e é nesse ponto que queremos chegar. O ponto no qual você descobriu qual o melhor método de estudo para você, de acordo com sua rotina diária.

O objetivo da Orientação de Estudos Personalizada é você aprender a estudar com eficácia e assim conquistar seu objetivo.

São 3 meses de acompanhamento – 12 planilhas. Este é o tempo necessário para você aprender a estudar para concursos públicos e depois seguir utilizando o método sozinho, sabendo fazer as modificações quando e como for necessário. Além disso, oriento você quanto ao material para estudar.

O trabalho de Orientação de Estudos Personalizada abrange também a identificação e solução dos grandes vilões emocionais que atrapalham o seu estudo, como a culpa, a cobrança interna ou externa, ansiedade, dentre outros.

E para finalizar, a Orientação de Estudos Personalizada também irá preparar você para o dia da prova, trabalhando especialmente o fator emocional.

O trabalho é extremamente personalizado e direcionado para você. Conhecendo você, identificamos os gatilhos motivacionais que você precisa para estudar com foco e disciplina. Não há nenhum vídeo para assistir, pois o trabalho é personalizado e individualizado. Por isso, o trabalho se chama Orientação de Estudos Personalizada e não Coaching. Não há orientações em vídeos!!! As orientações são sempre personalizadas e individualizadas, pessoalmente ou via whatsapp. Por isso, trabalho com um número muito limitado de vagas e geralmente tenho fila de espera.

O seu investimento adquirindo agora será de R$ 1.490,00 e pode ser parcelado em até 12x dependendo da bandeira do seu cartão de crédito. Clicando no botão abaixo você será direcionado ao site da Professora Kátia Quadros, nossa parceira e mentora, responsável pela orientação de estudos persoanlizada.

WhatsApp chat